quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Textos estudados no 1º semestre

ABREU – TARDELLI, L. S. Elaboração de sequências didáticas: ensino e aprendizagem de gêneros em língua inglesa. In DAMIANOVIC, M. C. (Org.). Material didático: elaboração e avaliação. Taubaté- São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária, 2007.

CRISTÓVÃO, V. L. L.  Sequências didáticas para o ensino de línguas. In O Livro Didático de Língua Estrangeira: múltiplas perspectivas. Mercado de Letras: Campinas, 2009.

ANASTASIOU, L. da G. C.; ALVES, L. P. (Orgs.). Processos de Ensinagem na Universidade: Pressupostos para as estratégias de trabalho em aula. Joinville, SC: UNIVILLE, 2003.

DOLZ, J.;  NOVERRAZ, M.; SCHNEUWLY, B. Sequências didáticas para o oral e a escrita: apresentação de um procedimento. In DOLZ, J. ; SCHNEUWLY, B. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas: Mercado de Letras, 2004. p. 95-128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre nossas atividades.
Mas lembre-se, cuidado com seu discurso.
Agradecemos sua visita!