ABREU – TARDELLI, L. S. Elaboração de sequências didáticas: ensino e aprendizagem de gêneros em língua inglesa. In DAMIANOVIC, M. C. (Org.). Material didático: elaboração e avaliação. Taubaté- São Paulo: Cabral Editora e Livraria Universitária, 2007.
CRISTÓVÃO, V. L. L. Sequências didáticas para o ensino de línguas. In O Livro Didático de Língua Estrangeira: múltiplas perspectivas. Mercado de Letras: Campinas, 2009.
ANASTASIOU, L. da G. C.; ALVES, L. P. (Orgs.). Processos de Ensinagem na Universidade: Pressupostos para as estratégias de trabalho em aula. Joinville, SC: UNIVILLE, 2003.
DOLZ, J.; NOVERRAZ, M.; SCHNEUWLY, B. Sequências didáticas para o oral e a escrita: apresentação de um procedimento. In DOLZ, J. ; SCHNEUWLY, B. Gêneros orais e escritos na escola. Campinas : Mercado de Letras, 2004. p. 95-128.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sobre nossas atividades.
Mas lembre-se, cuidado com seu discurso.
Agradecemos sua visita!